Agrupamento de Escolas de Albergaria-A-Velha

Comunidade

Na sequência do projeto coordenado pela AEVA e do qual somos parceiros, estão já selecionados os dez alunos que vão fazer a sua Formação em Contexto de Trabalho numa experiência de mobilidade transnacional, no âmbito do Erasmus+.
Parabéns aos alunos que se voluntariaram para este desafio, passando por candidaturas, entrevistas, reuniões de preparação e que vão agora iniciar um processo de formação linguística e cultural dos países para onde vão residir, preparando-se ao nível técnico e pessoal, para viverem durante um período de tempo longe de casa, da cidade, dos amigos e da família. A recompensa, essa deverá ser enorme. Aproveitem-na bem.

• Mobilidade curta duração -  49 + 2 dias, Espanha, Chipre e Itália  
T. Comercial - Ana Catarina Branco, Daniela Silva, Margarida Bastos, Sílvia Costa
T. Multimédia - Luís Pinto
T. Manutenção industrial - Rafael Araújo, Rúben Castro

• Mobilidade curta duração -  10 + 2 dias, Espanha  
Animador Sociocultural - Paula Cruz

• Mobilidade longa duração - 180 + 2 dias, Espanha
T. Comercial - Miguel Pais
T. Gestão e Programação Sistemas Informáticos - Kevin Lima




         

          Na 6ª feira, dia 7 de dezembro, na Escola Básica de S. João de Loure, a Equipa Educativa do 7º G e H vai organizar uma palestra com a escritora Ana Garcez, licenciada em ensino, mestre em musicoterapia, pós-graduada em Health  Coaching de Nutrição e autora  do blog "BeloveBeyou".

          Convida-se toda a comunidade educativa, familiares e amigos  a estarem presentes na apresentação do seu livro "Lanches Saudáveis, Melhor Aprendizagem" e/ou nos workshops que serão apresentados aos vários grupos de alunos/turmas (ver programa).

          A aquisição do livro poderá ser feita, antecipadamente, na reprografia da Escola Básica de S. João de Loure.

          Agradecemos, desde já, a participação de todos, numa atividade que se pretende lúdico-pedagógica e o mais estimulante possível.