Desporto / Desporto Escolar Agrupamento
O 2.º Encontro de Natação Adaptada, organizado pela EBS Padre Morais da Fonseca, teve lugar no passado dia 3 de abril, na Piscina Municipal da Murtosa, e contou com uma participação inspiradora por parte dos alunos do Agrupamento de Escolas.
Representando com orgulho a Escola Básica, a Escola Secundária e a Escola Básica de São João de Loure, os alunos demonstraram um excelente espírito desportivo e um comportamento exemplar, superando largamente as expectativas da organização e dos seus professores.
Entre os vários destaques da competição, merece especial menção o desempenho de Daniel Rodrigues, do 1.ºE, que conquistou o 1.º lugar na prova de estilo livre, levando o nome do agrupamento ao lugar mais alto do pódio.
Participaram ainda neste encontro os alunos: Clara Silva, Filomena Robalo, Flávio Silva, César Castro, Gonçalo Gonçalves, Luna Cruz, Nair Morais, Ângela Monteiro, Lucas Monteiro e Fábio Monteiro, todos eles dignos de parabéns pela entrega e empenho demonstrados ao longo da prova.
Parabéns a todos os participantes por representarem o Agrupamento com tanto mérito!


